quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Bom dia, Cristina!!!

Lá vou eu de novo! Terceira tentativa....
Bom dia, Cristina, Agora são 9.36 minutos do dia 23/01/08, e eu quero muito ter um BLOG.
Mas confesso que parece fácil...mas para quem não tem experiencia nenhuma, como eu, desde ontem estou tentando.
Mas enfim estou aqui.Meu desejo é registrar várias coisas. Como por exemplo, frases que coleciono ao longo de muitos anos, e que me orientam quando me sinto perdida de mim mesma.
Quero registrar os acontecimento desse ano....sem dúvida um dos mais importantes de minha vida. Vou me formar Licenciatura em Artes Plásticas, pela Escola Guignard.
Depois te conto como cheguei lá...aos 45 anos!!!!! A maior das conquistas até aqui.
Primeira coisa da qual quero me lembrar, sempre e sempre;
TUDO PASSA...ISSO TAMBÉM VAI PASSAR.
Sempre me esqueço disso, principalmente na hora da dor e sofrimento.
PS. estou apanhando muiiiiiiiiito para escolher as cores.Vai ficar tudo parecendo um carnaval, isso é a minha cara . KKK escolhi esse modelo, porque me lembra mosaico.Quem me conhece sabe que adoro mosaico. Mais uma coisa, gostaria de registrar que meu teclado está meio maluco, não consigo acentuar, por exemplo o voc~e, viu como fica, horrível, mas vai assim mesmo.
Beijos. Fique com Deus.
Vou sair e tentar acessar...se não conseguir....vou perder voce também.

2 comentários:

Sandro Alex Batista de Sousa disse...

Oi Cris!Você parece meio perdida,passei por aqui pra te deixar um poema que gosto muito.

VIDA...

A vida são deveres que nos trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê,já são seis horas
Quando se vê,já é sexta-feira...
Quando se vê,já terminou o ano...
Quando se vê passaram-se 50 anos!
Agora,é tarde demais
para ser reprovado...
se me fosse dada um dia,
outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando,pelo caminho,
a casca dourada
inútil das horas...

Dessa forma eu digo,não deixe

de fazer algo que gosta devido

a falta de tempo,a única falta

que terá,será desse tempo que

infelizmente não voltara mais.

Mário Quintana

Heloiza Carvalho disse...

Ei sogrinha...legal seu flog,e sua briga com as cores...eu tmb queria ter um mas acho q me falta inspiração pra escrever todo dia...
Bjos...fui.